segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Agradecimento e novo quadro: Temas da vida

 Oe, bem-vindos ao novo post, tô sumida e-e Não postei mais nada porque tava de castigo ;-; , além disso eu passei por 3 semanas de provas, simulados e testes, além de um pequeno imprevisto...
 MAS...



 Já estou de férias, isto significa mais posts, também quero agradecer as 100 visus (uhuu) Agora eu queria inaugurar um novo quadro:

 Temas da vida ^^

 Este quadro fala sobre alguns temas que eu queria compartilhar com vocês, durante esses posts, eu estabeleço regras:


  •  Não xingue
  • Não fique de mal se não gostou de algum post
  • Esta regra não é obrigatória, mas é importante para ajudar o blog no seu conteúdo: Comente novas sugestões, todas são bem-vindas, menos as de mau-gosto, ou que envolva bullying com algo ou alguém nem safadezas
  • Minha função como blogueira é POSTAR, então se você não gosta dos meus posts ou algo assim, simples, procure um blog do seu interesse, eu não mando em você, você não manda em mim

Agora vamos a inauguração:



O primeiro tema será postado em alguns minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário