quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mania Hotel

Bem-vindos de volta, tô madrugando no PC e-e

Hoje iremos falar de um dos meus jogos favoritos, e ele se chama:

MANIA HOTEL

Aí vem a pergunta: "Mas porque você gosta desse habbo pirata modinha?"
R= Pode falar oque quiser meu amigo, sendo modinha ou não, eu gosto e é problema meu, e se eu quiser postar ele no MEU blog, eu também posto...
Me desculpem a ignorância, mas eu já nasci assim u-u

VOLTANDO AO ASSUNTO:

O Mania Hotel (MH) está super atualizado *--* com catálogo, roupas novas e tudo de bãum *¬*

Aqui segue algumas fotos do Mania Hotel:


Roupas novas do mania:
  
















Atualizações do Mania:

















Mania Hitz: Clique aqui para visitar o site











Gostaram? u-u Até a proxima genti u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário