sábado, 15 de novembro de 2014

Bem-Vindos

Oe gente, primeira postagem, começando uma nova era (SQÑ) de postagens divertidas, estranhas, bizarras, legais,etc, etc, etc

MAS, Vamos logo pular a parte chata da história e ir direto a algumas perguntas:



1º: Autora-chan, porque o nome Sorvete Kawaii's?
R= Slá, pessoinha, sabe, eu amo sorvete, oque já dá uma parte do nome, agora kawaii (que em japonês significa fofo (a) ) veio da mente sabe?, eu me considero uma pessoa fofa (Oque não é verdade) entenderam? (Já tô me achando u-u)

2º: Oque pretende postar no blog?
R= Eu pretendo postar no blog coisas aleatórias sabem? Tipo comida, dicas, tutoriais, amor doce, games, jogos, estilos, roupas, doces, salgados, moda, quizes, etc, etc, etc (Significado de etc= Escrever Tanto Cansa) Enfim, são vários assuntos, vários temas, várias imagens, várias diversões, várias besteiras e por aí vai.
3º: Quais são os horários que você vai postar?
R= GENTE, Minha nossa, acabei de checar o calendário e vi que faltam exatamente 20 dias para eu ficar de férias, isso significa que a partir do dia 05/12/14 eu já tô de férias pessoinhas \o/ #JogaConfete# Fiquem ligados no calendário, porque a partir daí eu vou ficar postando loucamente nesse blog, e se eu faltar por alguns dias ou algumas horas, é porque estou fazendo pulseiras de elásticos/ligas ou eu fui pro comercio e voltei acabada e-e.

Acho que já esclareci o suficiente, agora eu declaro...


QUE ESTE BLOG ESTÁ INAUGURADO, BOM FINAL DE SEMANA E VOLTEM SEMPRE (De preferencia a cada um minuto u-u) ATÉ O PRÓXIMO POST PESSOINHAS O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário